sexta-feira, 9 de abril de 2010

De passagem...

Estou num momento de mudança, doida para mudar radicalmente! Amanhã vou no salão, tentarei mudar o maximo possivel, cansei dessa cara,rs... Hoje estou com pouco tempo para postar, então colocarei um videozinho para dar risada. Um super bom dia, embora esteja tudo tão escuro como se fosse noite.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Uma manhã quase que sem cor, o céu ta caido, ruas e casas alagadas... Salvador, cidade de sol e calor!

Preocupação.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Apaixonada.

Assim como o um relógio voltando no tempo, eu sempre regresso horas ao momento em que tive o primeiro encontro. (Fui sugada)
Não havia motivo algum, mas o meu corpo tremia, parecendo desconjuntar-se, e numa leve agitação do ar, aquele hálito ficou tão próximo que eu me flagrei num suspiro aleatório a qualquer força de vontade (boa ou má), e automaticamente fui encorajadora ao movimento mais conveniente no momento.
O encaixe perfeito; teus lábios no meu. (Na mesma hora me cobrir de pecado)
Fui desleixada com alguém!
Causa de mau dano? Não! Fui bem sucedida!
E ele disse: - Vamos andar até a minha casa... E eu não sabia me opor, nem houve obstáculos até lá. E lá tudo foi tão lindo! Logo ali eu soube, estava prestes a me apaixonar!

Eu não peço nenhuma prova.

Conversa intima.


Tantas vezes você ouviu dizer: “abra bem os olhos”... Hoje vou lhe dizer diferente!
Fazer o bem sem olhar a quem e não esperar nada em troca se não a de que isso nos engrandece de plenitude e nos coloca mais perto de Deus. Estava certo quem disse: “O amor é cego”, pois aquele que ama não enxerga defeitos, e não enxerga barreiras para transformar tudo em afeto, caridade, bondade. Ser bondoso e praticar amor, na verdade é tudo que vale a pena, e tudo ficaria mais fácil!
Quero transformar o mundo em amor, e creio que não estou só.