domingo, 7 de novembro de 2010


Hoje, tudo que eu quero é um sorvete de morango na casquinha, com confete colorido.
Eu quero entender porque que pra mim as coisas são sempre mais complicadas...
Eu não complico a vida tanto assim, mas volta e meia ela ta se enrolando em mim, e eu tropeçando nela... E quanto mais eu vivo mais eu me dou conta que eu não sou desse planeta, não conheço essas pessoas, e não faço as coisas que eram para ser feitas!!
Essas coisas que a gente faz por fazer o tempo todo, e nem se da conta porque continua fazendo. Eu só queria saber onde está o sol que você me prometeu?
Parece que eu não estou num dia bom, mas é que não é isso, o meu dia até que está bem comparado aos dias que eu não faço nada relacionado a mim, mas é quando a gente para pra respirar é que a gente sente o peso. Eu queria viver num mundo onde as mulheres fossem felizes, mesmo as gordinhas! Onde os homens fossem todos fisicamente iguais, pra serem mais sensíveis! Onde homens e mulheres fossem menos ameaçadores uns para os outros! Onde fosse possível confundir conto de fadas com realidade, e felicidade fosse o nome desse mundo, e as palavras: tristeza, doença, pobreza, ignorância e violência não existissem! Onde um homem e uma mulher ou um homem e um homem ou uma mulher e uma mulher, construíssem um laço verdadeiro sem interesses além, e vivessem um para o outro, até chegarem os filhos, e vivessem pra eles, ou mesmo sem filhos, vivesse uma vida saudável, e não houvesse mentira, nem tempo a ser dado para corrigir coisas passadas, porque não procuramos a perfeição, e sim praticaríamos o perdão, a compaixão o amor ao próximo... Mas ainda ta nublado.