domingo, 19 de agosto de 2012


Tem dias que são bem mais fáceis, as horas passam mais rápidas e quase não tenho tempo de pensar, mas o domingo é um castigo pra um coração ferido. Eu tenho muita coisa pra botar pra fora, pois não faz bem guardar magoas, e eu estou tão magoada com coisas que já não cabem mais em nada, não tenho mais nem razão. Mas é muito estranho viver imaginando tanta coisa e depois ver que não passou de imaginação mesmo, é quase um murro no estomago literalmente, porque a dor é localizada nessa região, do mesmo modo que são com as borboletas no começo. Me perco fazendo juramentos, promessas que no final não vão dar em nada, mas só pra me manter norteada numa nova direção, e fujo completamente do meu mundo, do meu jeito, de minhas satisfações...
Satisfaço-me em ter uma razão pra saltitar de alegria, bagunçar o coração, mas se pra sempre terminar desse jeito, eu não quero mais nunca essa ilusão. Sou alienada nessas ondas de coração. Preciso viver apaixonada, como precisar de ar pra respirar, mas sem amor não adianta nada, não consigo mais estar enamorada, nada nem ninguém tapa esse rombo, parece bobagem, mas é difícil superar, e enfrentar o desconforto de ter que tentar outros lances, pra ver se mudo o assunto, ou se crio algo mais original, é um castigo. Eu sei mais do que ninguém que tudo isso um dia passa, mas não custava nada ser hoje, e pra falar a verdade, por quem eu sofro nem me vale, nunca foi o que me contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário